Empresários e familiares de homenageados ouvem o pronunciamento do prefeito rionegrense

Em sessão solene realizada no Seminário Seráfico na última semana com a presença de bom público, como parte das comemorações do final de ano, a municipalidade realizou homenagens a empresas e personalidades de saudosa memória que vão dar nomes a ruas.

Na primeira parte da sessão receberam placas de homenagens algumas empresas que se fizeram presentes no evento por terem se destacado em seus segmentos na geração de empregos e renda. Dentre elas foram lembradas e enaltecidas  Souza Cruz S/A, Maden S/A, Vidraçaria Linde Ltda., AGM Comércio de Embalagens Ltda., Nortefios Indústria e Comércio de Fios Ltda., Primaz Frigorífico Ltda., Mig Supermercados Ltda., Compex Ltda., São Crispim – EPIs e Couros Indústria e Comércio Ltda., Galposte Pré Moldados de Concreto Ltda., Autopista Planalto Sul S/A, Caixa Econômica Federal-Agência de Rio Negro e Banco do Brasil S/A – Agência de Rio Negro. A Coordenadoria da FIEP se fez representar por seu presidente Edson José Guenther, que se pronunciou na sessão agradecendo a homenagem em nome de todas as empresas rionegrenses destacadas. O segmento Comercial foi representado pelo empresário Arlindo Miguel do Mig Supermercados.

Na segunda parte da sessão foram homenageadas pessoas ilustres de saudosa memória que tiveram seus nomes eternizados nominando ruas de nossa cidade. Foram lembrados os finados, vereador Gerson Alves, Ignácio Kalinowski, Marilu Veras, Henrique Wilczek, João Cordeiro, Anita Herman e Paula Hellinger, pois em vida, pelo reconhecimento da Prefeitura, tiveram atuação importante que merecia ser destacada.

Nessa parte da sessão houve muita emoção, pois familiares dos homenageados demonstraram todo respeito, carinho e satisfação de terem seus entes queridos sendo lembrados pelo município de Rio Negro. O executivo se manifestou falando da importância do setor produtivo para o desenvolvimento de Rio Negro, desde aquela pequena empresa que gera um ou dois empregos até aquela que gera mais de quinhentos. E sobre os homenageados com o nome de ruas foi o reconhecimento a todos aqueles que fazem algo em prol do município e sua gente em vida, mesmo depois que não mais estejam convivendo conosco.