A banda “Os Remanescentes” dividiu o palco no último dia 4 de setembro com um dos maiores nomes da música internacional, CJ Ramone, ex-baixista da lendária banda Ramones, levando o nome desta cidade à capital catarinense, em um evento aguardado ansiosamente por muitos, consagrando-se, de fato, como uma das bandas mais expressiva no gênero punk rock em Santa Catarina.

A cobertura do evento foi realizada pelo pessoal da “Speed Freak”, que, em resenha sobre o evento, registrou. Ao vivo, antes do eterno Ramone, o trio quebrou tudo, com ritmos fortes e rápidos…”tivemos um som pulsante, bem tocado e com arranjos bem concatenados. Vale a pena, e os presentes ficaram ainda mais havidos por CJ Ramone, a atração principal”.

“Os Remanescentes subiram no palco firmes e convictos do que deveriam fazer, e fizeram com propriedade um punk rock digno para abertura do grande show do mister CJ RAMONE, que aguardava para fechar a noite com chave de ouro. Eu estive lá, e posso dizer que Os Remanescentes não vieram para brincar, mas para mostrar que o punk rock não morreu e não morrerá se depender da energia que empregam sobre o palco”, disse Mitras Martins de Oliveira, fotógrafo.

Foto: Mitras Martins de Oliveira/Divulgação